domingo, 3 de agosto de 2014

O Espírito ninja




A dominação


Japão feudal

       Um velho e cansado mestre ninja em seu templo e através da yoga e com a ajuda de um amuleto mágico esta prestes a dominar seu espírito. Seu nome Mestre Cheng.
          Mas o que ele não sabe e que o amuleto mágico não só domina o espírito, mas também o tempo
 e ao conseguir liberar o poder do cristal.
          Brasil - Rio de Janeiro época atual.
Um jovem garoto que vive nas ruas, entre seus 18 anos. Seu nome Jacob.

          Jacob tem muitas escolhas pra fazer ainda mais nesta grande cidade que é o Rio de Janeiro, cheia de oportunidades, ele pode ser ladrão traficante assassino.
Mas sua escolha foi de ser catador de papelão e materiais reciclados, com sua carrocinha ele ronda as ruas da cidade e luta para sobreviver numa terra de poucos.
      Quando der repente!... Alguma coisa toma seu corpo, e Jacob já não é mais Jacob, mais sim Mestre Cheng.
          Em outra rua da cidade, mas bem perto dali encontra se Jamille Preston, que ao contrário de Jacob é filha e herdeira do magnata Lucas Preston. Dono de um jornal local sua filha trabalha como repórter. Jamille em seu carro se distrai no celular.
           Nisso. Mestre Cheng ou Jacob.
         _Deu certo funciona. A dominação funciona, nossa estou no corpo de um garoto sinto a energia fluir de meu corpo.  Mais que lugar e este? E essas roupas? Eu puxo carroçinha?
          Der repente cheng vê algumas mulheres saradas e chega até babar. Nossa que gostosa Será que eu vim parar no paraíso? É só pode ser, estou no paraíso?  _ Oi gatinho.
­          Uma delas fala para Jacob que fica hipnotizado com tanta beleza.  Nossa só posso ter morrido e vim parar no paraíso e por que estou falando desse jeito?
          São tantas perguntas sem respostas.
          _ Mestre Cheng... Mestre Cheng...
          Nisso mestre Cheng ouve uma voz bem distante.
         _ Hamm quem me chamou. Enguechu é você?
          Der repente. Mestre cheng arregala os olhos como que espantado e no carro que vem em sua direção Jamille Preston faz a mesma coisa.
          _ Hahahahahhahahahaha... Kabrummmmmmmm...
           E assim Cheng cai sobre o capo do carro, que ao frear, joga cheng novamente ao chão, que neste momento desmaia.
          E ao voltar a si, acorda em sua terra natal, novamente em seu corpo.
         _ Mestre Cheng... Mestre Cheng... _ Hammmm...
         _É você Enguechu, que bom ver essa sua cara feia novamente Rsrsrsrsrrsr... _Deu certo eu consegui Enguechu.
          _ Mestre, desculpa interromper seu treinamento mais é seu sobrinho, o discípulo Churion. Ele organiza uma rebelião e quer tomar seu lugar, vamos, eles nos espera.
          E ao subir as montanhas.  _ há esse velho e cansado corpo já não agüenta mais nada.
         _Fala cheng ao amigo e discípulo Enguechu, que ao chegar La em cima encontra-se Churion, seu sobrinho mais velho, ambicioso e sem coração, cercado por vários seguidores ninjas.
         _Churion!... _ eu devia saber seu miserável.
        _Mestre Cheng... _ seu velho fedorento, eu venho tomar meu lugar que é meu por direito.
         _ Hora já não se fazem ninjas como antigamente, o que você me diz disso Enguechu, ou você também esta do lado dele.
          _ Sinto muito Mestre Cheng, mais si eu não fica se, ele mataria minha filha Raika.
          _Fala Enguechu ao velho mestre.
          _ Eu entendo meu velho amigo.
          _ Tem mais uma coisa seu velho babão, eu quero o amuleto
          _Fala Churion.
          _ Que amuleto?
          _ não se faça de bobo seu velho. Eu sei do amuleto.
          _ Então é isso, pura ganância. Este amuleto jamais será seu enquanto eu estiver vivo.         
          _ Se é isso que você quer, pois assim será, matem elem agora!...  
     Nesse momento flechas e churikens cortam o vento numa velocidade tremenda e junto com eles o som da morte, sem tempo para se defender as armas cortam seu corpo e seu sangue escore pelo chão...
          _foi mais fácil do que eu pensei...
          _Fala Churion com ar de deboche e um sorriso de sínico. _Ra ha ha...
         _ hummmrrrr... Com uma expressão de dor e tristeza em seu rosto, Mestre Cheng ajoelhasse ao chão e fala suas ultimas palavras.
          _ pois você jamais terá esse amuleto.
           Cheng usa suas ultimas energias e solta uma bola de fumaça e como num passe de mágica desaparece. Pufff...
          _ Não... Miserável... Não deixem que escape... Procure no...
         _ Fala Churion desesperado pela fuga de seu tio, Mestre Cheng.
           Mais tarde longe dali, em um local secreto e seguro. Mestre Cheng usa o poder do cristal novamente e desta vez será a ultima.
          Em seu leito de morte Mestre Cheng usa toda sua energia e libera pela ultima vez o poder do cristal, e nesse momento.
          Hospital Maria Evangelista. Rio de Janeiro. Em uma maca de UTI encontra-se o jovem Jacob, e a seu lado uma bela jovem com seu médico particular.
          _ Então doutor come ele esta?
          _ não esta nada bem o estado dele e grave a pancada atingiu a cabeça se ele escapar desta poderá ter problemas de memória até uma forte amnésia.
         _ fala o doutor a jovem Jamille.
         _ Ai meu deus que foi que eu fiz.
          Nisso _ Bip... Bip... Bip... Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
        _Enfermeiras, parada cardíaca rápida reanimação.
          Então eles tentam de tudo com seus aparelhos. THAK... THAK...  Biiiiiiiiiiiiiiiiiii... Bip... Bip... Bip...
          E assim consegue trazê-lo Jacob novamente a vida.
          Só que com um detalhe neste momento não é mais Jacob e sim Mestre Cheng, que acorda apavorado.

         _ Haaa!... Hammmmmmmmm... Onde estou que lugar é este.  ­_Fala Jacob ou Mestre Cheng, Como preferirem.
          Sem saber que esta acontecendo Cheng acorda em choque.
         _ Enfermeira apliquem um calmante.
         _ Fala o doutor. _Imediatamente às enfermeiras aplicam um calmante em Jacob, que apaga novamente.
          No dia seguinte, Jamille vai ate o hospital, para ver seu novo amigo.
         _ Então doutor como ele esta?
         _ Nossa incrível, a recuperação dele é fantástica, nem consigo explicar. _ Responde o doutor assustado com a situação.
         _ Posso velo?_ pergunta Jamille.
         _ Sim claro mais tem mais uma coisa, ele precisa de cuidados especiais, e pelo que eu li em sua ficha o rapaz não tem ninguém, nem pai nem mãe amigos.
         _ Não se preocupe doutor ele ira para minha casa ate que melhore disso tudo. _ Fala Jamille.
          No quarto Mestre Cheng penca em tudo que aconteceu, e tenta compreender.
         _ Sim agora eu entendo eu reencarnei no corpo deste garoto, neste tempo nesta cidade. Mais o interessante que eu sei tudo sobre ele e sobre mim, sobre esta época, e como que eu fosse ele, na verdade somos um só. Sua juventude com minha a sabedoria, somos dois espíritos num só corpo, sei quem sou, e sei quem fui de onde eu vim me lembro da traição de meu povo...  
          Nossa, e nesse tempo sou Jacob. Um garoto de rua. Sem pai e sem mãe, Puxo carrocinha onde cato papelão e outros objetos para sobreviver. Muito digno.
          Nisso... Tok... Tok... _Jamille bate a porta de seu quarto. _ pode entrar.
         _ Ola tudo bem? _Pergunta Jamille.
           Antes de responder ele olha pra garota com cara de espanto e pensa. _ Nossa como e linda!...
         _ Há sim estou bem melhor obrigada, e como esta maravilha se chama?
         _ Há quer dizer senhorita me perdoe. _ Tenta corrigir Cheng, meio que sem jeito.
         _ Rsrsrsrsrsrs... _Jamille sorri ante de responder.
        _Jamille, Jamille Preston.                                                                                                                                      
         _ Eu sou... Sou... Jacob eu acho Rsrsrsr... _ Mestre Cheng fala meio indeciso.
         _ Há sim, entendo, o doutor me falou que a batida na cabeça foi muito forte e algumas coisas você iria lembrar com o tempo. _ Eu acho penca Jamille.
         _Olha você vem comigo ficara La em casa por uns tempos. _ fala Jamille.
         _ Não quero incomodar senhorita.
         _ Não incomoda imagina, e depois, tudo isso é culpa minha, já falei com meu pai e você ficara La em casa enquanto se recupera.
          Mais tarde ao chegarem sua residência, que na verdade é uma mansão, mais conhecida como mansão Preston.
         _ Nossa você mora aqui?
         _Sim seja bem vindo, e esses são alguns dos empregados Cesar o mordomo, Alex o motorista, Amanda será sua enfermeira, ela te levara para seu aposento.
         _ obrigado _ fala Jacob.
          Mais tarde em seu aposento, Jacob numa banheira.
         _ Nossa isso é muito bom._ Jacob pensando...
Quando der repente...
         _ Oi posso entrar?_ fala Jamille.
         _ Hamm... _Já entrou né _ fala Jacob envergonhado.
         _ Rsrsrsrsrsrs... _ Desculpe não sabia que era tímido. Trouxe algumas roupas. _ responde Jamille sorridente.
        

O SEQUESTRO


          Mas nesse momento do outro lado da cidade, uma equipe de bandidos altamente treinados preparam para um grande seqüestro, e sua vitima nada, mas é que a jovem Jamille Preston.  _ Então tudo preparados? _ fala o poderoso Doctor Luu, um poderoso chefe de quadrilha do Rio de Janeiro. Dias Antes o jornal fez algumas matérias que o denunciavam agora ele quer dar o troco.
         _ Sim tudo chefe, amanha a noite invadiremos a mação e levaremos para o cativeiro à belíssima Jamille Preston.
         _ Ótimo, pois não quero falhas.
          De volta à mansão.
        _ É as roupas até que ficarão legais._ fala a simpática senhorita ao jovem Jacob. _ E limpinho até que ele e um gatinho _ penca Jamille. _ Mais então é isso fica a vontade e ate amanha. _Jamille carinhosamente da um beijo na testa de Jacob. E se vai.
         _ Nossa ela e di mais, até me deu um beijo, estou ficando apaixonado mais nem é bom sonhar nunca teria uma chance com garota como ela, e eu sou só uma catador de papelão, bem pelo menos eu era, agora nem sei quem eu sou, uma hora sou Jacob outra sou cheng.  _ penca o lado jovem do espírito, enquanto o lado Cheng se delicia com sua nova vida.
          No dia seguinte ao amanhecer, Jacob faz umas caminhas para conhecer melhor sua moradia, quando entra num local, tipo uma espécie de museu com vários acervos e ali ele se depara com um velho quimono ninja e uma bela Catana, então o lado Cheng pega espada na mão e percebe que espada pertenceu a seus antepassados, por um minuto ele volta no tempo, como num fleche beck de quando era jovem em uma batalha medieval.
          Quando der repente.
         _Ola... _ fala Jamille ao jovem distraído, que volta de seu transe.
         _ Oi desculpa estava longe, bela espada. Fala o jovem mestre.
         _ É meu pai ele é um apreciador das artes Japonesas, olha eu preciso ir se você precisar de alguma coisa e só pedir para os empregados, mais a noite estarei de volta fique a vontade.
         _ Esta bem obrigada, ficarei bem. _responde Cheng.
          A noite chega, e um carro furgão se aproxima no outro lado da rua, e no seu interior uma equipe de soldados altamente armados e treinados.
         _ Preparados. _ Fala o chefão por seu celular em um hotel no centro da cidade. _Então já sabem o que fazer.
          Um atirador rende os seguranças do portão e atira uma espécie de transmissor que bloqueia qualquer sinal de telefone celular e aparelhos eletrônicos, eles cercam o local cada um sabe exatamente o que fazer e assim em questão de minutos eles invadem a casa e fazem os moradores reféns.
          Inclusive sua anfitriã e principal alvo, Jamille Preston.
          Mais Jamille percebe que Jacob não se encontra junto a eles, mais o pior e que não e só ela que percebe um dos bandidos vai até o quarto e percebe que tinha mais alguém na casa.
          _ Ei senhor mudanças no plano tem mais alguém na casa, e deve estar escondido.
         _ Então encontrem seja La quem for. _ Ordena o chefão, sim é verdade, Mestra Cheng percebe que algo esta acontecendo e se antecipa aos bandidos ele vai até o museu onde se encontra suas antigas armas e ao vestir o quimono negro algo sobre natural acontece o espírito de Cheng se une ao venho quimono onde este toma vida, uma espécie de simbionte, (uniforme vivo), neste momento seus olhos ficam avermelhados e brilham como fogo.
          Minutos depois acima da mansão encontra se um perfil de um ninja, todo negro com olhos avermelhados, ele fica a espreita esperando o momento certo para atacar. _Mestre Cheng agora será conhecido como. (ESPÍRITO NINJA).
           De repente as luzes que iluminam o local se apagam três soldados ficam de vigília no portão os outros dois se encontram no pátio, e mais três na casa.
          Um dos bandidos que se encontra se na residência acha meio estranho e pega sua lanterna. _ Mais que droga é essa? _ Atenção fiquem atentos.  _ Isso não estava nos planos. ­_ penca o soldado meio que assustado.
         Minutos depois um soldado se aproxima na beira da piscina e percebe algo estranho na água, ao abaixar a cabeça pra ver mais de perto, Espírito Ninja tira a cabeça fora da água e com uma zarabatana acerta um dardo no pescoço fazendo que ele caísse na água, assim segundos depois um soldado a menos.
          O outro se aproxima na beirada de uma varanda, quando der repente um cordão envolve seu pescoço puxando para cima e sufocando até a morte.
          O terceiro ao perceber algo estranho, vai em direção onde o amigo foi atingido e ao olhar para cima, Espírito Ninja salta sobre ele, Levando a nocaute, gora restam apenas cinco.
          No pátio da mansão dois soldados encontram se atentos e preparados. _ Você ouviu alguma coisa _ pergunta um para o outro. _ não eu não ouvi nada. _ mais fique atento.
          E verdade o soldado tinha toda razão para que fiquem atentos, pois nesse momento shurikens cortam o vento e atinge com violência seus alvos, levando os soldados a morte.
           Em um dos cômodos da casa encontra se o sexto soldado ainda procura por um suposto fugitivo, com sua lanterna ele vasculha centímetro por centímetro. Quando de repente ele se depara com um vulto negro, ele atira sem parar. Ratatatatatatat... _Até que acabe sua munição, neste momento uma corrente envolve seu pé levando ao chão, e uma espada penetra em seu corpo levando a morte.
          Na sala os outros dois soldados mantêm os reféns amarados, e ouvem os sons das rajadas de bala, e tentam se comunicar com seus homens, _ Atenção tem algo errado abandonar missão.
         _ Ei vamos cair fora. _ Fala o soldado para seu comparsa que saem em disparada.
          E ao sair pela porta da frente um dos homens e arrastado novamente pelas pernas para dentro de casa e segundos depois a porta se fecha e se ouve o som de uma espada. _Shirim... _E um grito de dor. _Haaammmmmmmmmm!...
          A gora sim resta apenas um soldado que comunica com seu chefe.  _Atenção a missão foi cancelada algo deu errado, meus soldados estão todos mortos estou cancelando a missão.
         _Não pode fazer isso eu paguei, e quero o trabalho feito. _ Fala seu chefe irritado. _ Não estou fora. _Repete o soldo apavorado que desliga seu comunicador.
          Nisso ele sente a presença de algo e da vários disparos com sua arma.  _Ratatatatatatat!...  _e sai novamente em disparada em direção do jardim, onde encontra se escuro e com muita névoa.
           Ele esta atento e preparado, quando ouve um voz sussurrando na escuridão.
         _Você vai pagar pelos seus crimes, seu bandido.
         _ Quem e você? _miserável... _Fala o soldado e volta atirar como um louco por toda direção, até que acabe sua munição, então o destemido soldado caminha mais um pouco e ao olhar para frente, surge um ninja das sombras, com seu uniforme simbionte e olhos vermelhos e cara de mal, com cara de assustado o bandido fala suas ultimas palavras. _Minha nossa quem e você?
         _Sou seu pior pesadelo bandido. _Responde Espírito Ninja com sua vos sussurrando. _ E nisso como um raio sua espada corta a cabeça do soldado levando ao chão.
          Em pé encontra se o estranho herói com uma espada na mão, e no chão o corpo de seu adversário, e como num passe de mágica nosso herói desaparece na escuridão.
          Longe dali em sua bela residência Doctor Luu se irrita com sua equipe.
        _ Idiotas não fazem nada direito. Luiz mande chamar o Stack Wan Chin, ele pode resolver isso pra mim.
         _ Sim senhor pode deixar. _ assim responde seu empregado Pedro.
          Mais tarde de volta a mansão Preston e com os reféns já em liberdade a policia cerca o local e recolhem os corpos, eles fazem um monte de perguntas. Mais ninguém sabe de nada, Jamille corre ate o quarto de Jacob mais não encontra ninguém, mas não é só isso o uniforme ninja, a espada e todas as armas do acervo de seu pai sumirão, e ela fica sem entender nada, com muitas perguntas mais sem resposta.
          Dias depois...
_Numa rua qualquer encontra se Jacob com sua carrocinha catando uns materiais para reciclar, quando der repente um carro se aproxima, e de dentro dele sai à linda Jamille.
         _ Ola tudo bem? _Nossa como foi difícil de te encontrar em? _ fala Jamille.
         _ Pois é eu estava trabalhando um pouquinho. _Fala o jovem.
         _ Nossa eu tento te matar, e em troca você salva minha vida. Como você fez aquilo?
         _É uma longa história se nem vai acreditar. _Responde o rapaz.
         _ É mais agora você terá tempo pra me explicar tudinho...  Meu Pai conseguiu abafar o caso, e em agradecimento por tudo que você por nos ele te deu isto.
         _ Que é isso?
        _ Um depósito onde você vai poder montar sua empresa de reciclagem.
         _ Nossa que legal eu nem acredito. Agradeça seu pai por mim. To loco pra ver isso.
         _ É mesmo?... Então valos La.
          Então eles entram em seu caro e saem em disparada em direção de um sonho, e de uma nova vida.
         Mas em um passado distante encontra se Churion sentado onde seria o lugar de Mestre Cheng. Cercado Por lindas gueixas. Quando entra em seu dojo um de seus guerreiros ninjas.
          _ Mestre trago boas noticias. Encontramos o corpo do Mestre Cheng e com ele achamos isto.
          Então ele mostra o Poderoso cristal a Churion. Que se espanta a ver tamanha maravilha.
         _ Excelente, fizeram um ótimo trabalho. ­_ Elogia Churion.
         _ E o que devemos fazer com o corpo do mestre?
          Nisso Enguechu ex-discípulo e amigo de mestre Cheng, fala.
         _ Por favor, Churion. Em nome de seu falecido Pai deixe que eu me encarregue disso?_ Implora Enguechu a Churion.
         _ Haaa... Que assim seja... Já tenho o que eu quero mesmo hahahahahahahahahh...
          E assim o velho amigo o faz. Em uma noite de céu estrelado ele queima o corpo de seu velho amigo Mestre Cheng, e pede perdão ao avenho amigo.
         _ Perdão velho Mestre eu fui obrigado, a ficar do lado de Churion senão ele mataria milha filha, Raika.
        E ao lado um espírito olha tudo com muita tristeza, o espírito de seu amigo e Mestre. _ Cheng.

         _ Eu sei meu velho amigo, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário