sábado, 25 de maio de 2013

Ghost Pirate

GHOST PIRATE



Meu nome é Carlos Rocha tenho 38 anos e sou estudante de desenho desde os 10.
   Ghost Pirate é um personagem Da linha Universo Nacional criado pelo meu amigo Reginaldo Araújo, foi minha primeira HQ completa. Na verdade foi uma espécie de teste para quadrinhos elaborados em programas como Corel Draw e Photoshop.

GHOST PIRATE


José é um cara bem legal até, tem seus amigos e a namorada Maria, mais como todo mundo tem seus erros e ambições Jose não é diferente. Pois tem uma loja de produtos importados que na verdade são ilegais, tipo contrabandeado do Paraguai sem notas e tal.

Mais como tudo tem um preço José foi escolhido por Zalat o Imperador do sub Mundo para ser Ghost Pirate uma espécie de caçador de Demônios e  almas penadas que conseguem fugir deste lugar tudo da melhor qualidade.




 No começo ele se recusa mais assim que começa a transformação ele deixa florar seu lado místico e sem perceber entra no clima e usa seus poderes sobre naturais com muitas facilidades.
Ghost Pirate e treinado por sombra negra a própria filha do imperador que sente que Ghost tem futuro e fica emprisionada pelos seus talentos.

Ao acabar seu primeiro treinamento com muita eficiência Ghost e mandado novamente para seu mundo na mesma manha no dia em que foi chamado. Como se nada tivesse acontecido
Ao acordar ele acha que foi um pesadelo mais logo percebe que foi tudo real.
Na verdade essa primeira história e mais uma espécie de saga do personagem um conto como tudo começou. As próximas serão mais legais e mais interessante vale a pena ficar de olho e conferir.











Um comentário:

  1. Parabéns cara, seu blog é show.
    Essa revista do Ghost ficou maneira cara, muito bom!

    ResponderExcluir